InternacionalVídeos

Jornalistas portugueses arrasados por causa de tributo a Messi (Vídeo)

Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional/Portugal

Após conduzir a Argentina à final do Mundial 2022, após a vitória sobre a Croácia, Lionel Messi esteve na zona mista onde foi brindado com um enorme tributo da sua compatriota, a jornalista Sofia Martínez.

Veja também: Marroquino atira água a Ronaldo e quase acaba agredido por adeptos (Vídeo)

A jornalista lembra o orgulho que os argentinos sentem na sua principal estrela e do legado que conquistou e que isso é maior do que qualquer Mundial que possa vir a conquistar.

“A última coisa que te vou dizer não é uma pergunta, só quero dizer que vem aí uma final do campeonato do mundo. E embora todos queiramos ganhar, quero dizer-te que, além do resultado, há algo que ninguém te vai tirar: és o orgulho de todos os argentinos. Estou mesmo a dizer-te. Não há bebé que não tenha a tua camisola, seja a original, improvisada, ou a imaginária. Tu marcaste a vida de todos. E isso, para mim, é maior do que qualquer Copa do Mundo, isso ninguém vai tirar. É um agradecimento por um momento de felicidade tão grande que proporcionaste a tantas pessoas que, de verdade, espero que o leves no teu coração porque acho que é mais importante do que uma Copa do Mundo. E tu já tens isso, então obrigado, Capitão“, afirmou.

Veja também: Tensão como nunca se viu entre Ronaldo e Jorge Mendes

Palavras que deixaram o astro argentino visivelmente sensibilizado.

Um belo momento que está a ser também utilizado para criticar a comunicação social portuguesa, que critica constantemente Cristiano Ronaldo, muitas vezes ainda antes dos estrangeiros.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta