NacionalVídeos

Jornalistas espanhóis denunciam agressões de adeptos do FC Porto (Vídeo)

Luis Díaz e Yannick Carrasco discutem no FC Porto-Atlético de Madrid

Os jornalistas da Movistar destacados para acompanhar o FC PortoAtlético de Madrid, denunciaram agressões por parte de adeptos portistas em direto.

Veja também: Félix quer bater com a porta ao Atl. Madrid e o FC Porto pode ser a chave

Jose Sanchís, o comentador principal, refere que o caso aconteceu após o segundo golo dos colchoneros, da autoria de De Paul.

Estão a agredir-nos… Quatro malucos. Gente muito exaltada… Estejam tranquilos, estejam tranquilos. Já chegou a segurança, que a coisa está a ficar feia. Nunca me tinha acontecido isto na vida!“, disse o comentador, para depois se fazer um largo silêncio, segundo relata o diário desportivo espanhol As.

Veja também: Conceição critica Wendell após a expulsão na Champions: “Infantilidade”

Posteriormente o trio de jornalistas voltou a dar a cara para assegurar os espetadores de que se encontram bem.

Tudo bem, tudo tranquilo”, disse. Simplesmente há gente que não entende que parte do nosso trabalho é relatar os golos do At. Madrid, ainda mais com a euforia e paixão que merece o apuramento do Atlético. A partir daí ficam chateados, mas são mentes pouco privilegiadas. E mais nada. Só destacar que parte da equipa de segurança do FC Porto, que estava ao nosso lado, enganou-se na equipa, a quem tinha de defender…“, referiram.

Deixe um comentário