Nacional

Jorge Costa volta a ser arrasado após indireta a Pinto da Costa

Jorge Costa, treinador do Farense

Jorge Costa é uma das lendas do FC Porto que se encontra na sede de campanha de André Villas-Boas para o apoiar à presidência do clube.

Veja também: Encomendado assassinato do líder da PSP que prendeu Madureira

O antigo capitão dos dragões explicou o motivo da sua presença.

Estou aqui hoje pelos motivos que estive na apresentação da candidatura do André, pela amizade que tenho por ele e porque acredito que o André é o futuro do FC Porto“, afirmou.

Jorge Costa fez questão de frisar não está contra ninguém mas sim a favor do clube, embora deixe uma indireta à gestão de Pinto da Costa.

A minha posição é clara desde o início e aproveito para relembrar que estou aqui a favor do FC Porto, portanto não estou contra ninguém. Estou a favor do FC Porto e a apoiar o André, para tentar ter o meu FC Porto de volta“, referiu.

Veja também: Penáltis por marcar no FC Porto-Rio Ave? A análise à arbitragem

Questionado sobre um eventual regresso ao FC Porto, o antigo central sabe bem onde sente que pode dar ao clube.

“Eu fui jogador de futebol, neste momento sou treinador de futebol. Desde que eu me lembro que o futebol faz parte da minha vida. Se acharem, e neste momento acham, que sou útil ao futebol, por isso agora estou a trabalhar no futebol, se alguém vir em mim alguma capacidade, isto é uma coisa que eu gosto muito, é estar ligado. Gosto, e acho que a única coisa que verdadeiramente gostei fazer na vida é estar ligado ao futebol”, disse.

No que diz respeito ao eventual impacto que as eleições possam ter na equipa, Jorge Costa disse:

“Nunca passei, como capitão de equipa, por uma situação de eleições, não faço ideia. É importante perceber que todos os candidatos, espero eu, querem o bem do FC Porto e da sua equipa de futebol”.

Veja também: Famalicão-Sporting cancelado, há nova data mas leões não querem jogar

O ex-jogador pronunciou-se também sobre Sérgio Conceição, esperando que nada disto o esteja a afetar.

Espero bem que não, estão todos a tentar que as equipas passem ao lado deste ato eleitoral, que não é mais do que a manifestação de vontade dos sócios de mudança, ou não“, atirou.

Por último, Jorge Costa abordou o caso da Operação Pretoriano.

Tenho acompanhado com muito atenção. Não vou fazer muitos comentários, mas acredito na Justiça portuguesa e vamos esperar para ver“, concluiu.

Veja também: Já há substituto de Madureira na liderança dos Super Dragões

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário