Internacional

Jogou ao lado de Ronaldo e Messi e atira: “Eles é que jogaram comigo…”

Henrik Larsson é dos poucos que se pode gabar de ter partilhado o balneário com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na carreira.

Eles é que jogaram comigo“, brincou em função da tenra idade que os dois jogadores tinham quando se cruzaram com a antiga figura dos escoceses do Celtic.

Veja também: VÍDEO: Duarte Gomes analisa o lance do golo do Benfica em Barcelos

Larsson jogou pelos blaugrana entre 2004 e 2005, coincidindo com o jovem Messi. O sueco confessa que estava longe de imaginar que o argentino marcasse tantos golos como faz atualmente.

Quando joguei no Barcelona o Messi tinha 17 ou 18 anos. Era bom, muito bom mesmo, mas não consegui ver o que viria a ser. Se, nessa altura, falasse dos golos que viria a marcar até hoje, todos diriam que era ridículo e que era impossível que ele conseguisse fazer algo do género“, afirmou.

Veja também: Jogador do eal Madrid: “Foi difícil adaptarmo-nos a saída de Ronaldo”

Larsson representou os red devils em 2006, onde coincidiu com Ronaldo. O ex-jogador refere que encontrou o português mais maduro, comparativamente com o argentino.

Diria que o Cristiano, quando joguei com ele no Manchester United, estava já mais perto do jogador feito que vimos em Madrid. Ele era muito, muito bom e elevou o jogo até um outro nível“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Cristianinho já tem a sua conta de Instagram e é um sucesso

Apesar de reconhecer as qualidades de ambos, Larsson estava longe de imaginar que ambos atingissem este nível.

Acreditar que Messi e Cristiano chegariam onde chegaram e fossem até além daquilo que se espera de um jogador de futebol…Não, não o via acontecer na altura“, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16