Nacional

Jogador que não entra na conta de Roger Schmidt faz birra e tenta forçar saída do Benfica

Jogadores do Benfica celebram golo diante do FC Porto

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Benfica tem em Gabriel um inesperado problema de mercado. De acordo com a mesma publicação, o brasileiro está a forçar a sua saída da Luz.

Veja também: Rui Costa desagradado retira Rui Pedro Braz das próximas contratações de reforços do Benfica

Depois de o Al-Gharafa não ter exercido a opção de compra, findado o empréstimo de um ano, o brasileiro foi integrado nos treinos orientados por Roger Schmidt. Contudo não disputou qualquer minuto nos jogos de preparação, acabando por ser relegado para a equipa B, antes do jogo com o Girona.

No entanto, Gabriel não compareceu ao treinos da equipa B quando esta teve jogos de preparação, apesar de ser sua obrigação fazê-lo mesmo não entrando nos planos. O médio de 28 anos pretende a rescisão de contrato e ficar com o seu passe na mão, para decidir o seu futuro como jogador livre.

Veja também: Amorim reage à hipótese de Ronaldo reforçar o Sporting e revela gesto de Matheus Nunes

A adoção deste braço de ferro com a SAD por parte de Gabriel, prende-se com o facto de o Benfica ter rejeitado a proposta do Botafogo para a sua contratação. O emblema treinado por Luís Castro ofereceu três milhões de euros pelo brasileiro, mas a direção liderada por Rui Costa exigiu cinco milhões de euros.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!