NacionalVídeos

Reviravolta do Benfica na vitória sobre o Girona com rajada de três golos em 10 minutos (VÍDEO)

Jogadores do Benfica festejam golo no jogo de pré-temporada com o Fulham

O Benfica venceu o Girona por 4-2, em jogo de preparação para a nova temporada, disputado na Suíça.

Veja também: Proposta a caminho da Luz para tentar levar jovem que se destacou na pré-temporada do Benfica

Os encarnados alinharam com Helton Leite; Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo; Florentino, Enzo Fernández, João Mário; David Neres, Rafa e Gonçalo Ramos.

Já os espanhóis apostaram em Juan Carlos; Arnau, Santi Bueno e Juanpe; Ureña, Monjonell, Aleix Garcia e Terrats; Valery e Stuani.

Os golos apareceram na 2ª parte e foi o Girona a abrir o marcador aos 52 minutos por Stuani. O lance nasceu do erro tremendo de Meite. Na sequência de um livre do Girona, o médio procurou cortar de cabeça, mas ofereceu a bola ao adversário e Christian Stuani, melhor marcador do Girona, aproveitou um ressalto para atirar a contar.

Veja também: Duras críticas: “Benfica? O clube onde o presidente foi preso e o balneário era dividido”

Mas logo a seguir, o Benfica chegou ao empate por Verthongen aos 58 minutos. na sequência de um canto da esquerda, António Silva desvia de cabeça junto ao primeiro poste e central belga remata de primeira para o empate.

As águias ainda festejavam o primeiro golo, quando Alexander Bah fez o 2-1. Grande recuperação de Diego Moreira à entrada da área a deixar a bola solta para o lateral que atirou forte para a reviravolta no marcador.

Veja também: Renan furioso insulta forte e feio adepto antes de sair do Sporting: “Seu filho da p***” (FOTO)

Aos 68 minutos Roman Yaremchuk fez o terceiro, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Valery Fernández sobre Chiquinho.

Veja também: Slimani vira problema bicudo de mercado no Sporting: Os obstáculos que dificultam a venda

Aos 77 minutos o Girona reduziu para 3-2 por Bueno que, na sequência de um lance de bola parada, antecipou-se a Gil Dias para faturar.

Aos 89 minutos Rodrigo Pinho fez o quarto das águias. Diogo Gonçalves cruzou da esquerda e o avançado rematou de forma acrobática para o golo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!