Nacional

Jogador do Man. United em maus lençóis com a chegada de Ronaldo

Cristiano Ronaldo no Manchester United

Se para uns a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United é uma notícia recebida com grande entusiasmo, para outros é um problema.

Veja também: Buffon e a saída de Ronaldo: “Adeptos não devem estar surpreendidos”

Donny Van de Beek vai ver o seu espaço de manobra reduzido com o ingresso do astro português e o seu empresário Guido Albers traça um cenário muito difícil para o médio..

Cristiano chegou na sexta-feira e soubemos que se tratava de más notícias para nós. O Pogba tem jogado descaído para a esquerda e a chegada de Cristiano significará mais um médio, pois na prática Pogba deixará aquela posição“, afirmou em declarações ao canal holandês Ziggo Sport.

Van de Beek esteve perto de rumar para o Everton, onde teria mais tempo de jogo, mas Solskjaer impediu a sua saída. O agente teme pela carreira do médio.

“Estivemos em conversações com Solskjaer e a direção. Tivemos a iniciativa de encontrar outro clube e a nossa procura acabou no Everton. Na segunda à noite [antes do ultimo dia de mercado] recebemos uma chamada de Solskjaer que nos disse que a transferência estava fora de questão e que ele teria de aparecer no treino na manhã seguinte”, referiu.

Veja também: Lukaku atira: “Não me comparem com Cristiano Ronaldo, nunca!”

Ainda assim Albers mantém-se otimista.

A conversa com Solskjaer, desta vez, em comparação com o verão passado, foi diferente. As coisas estão muito mais claras agora. Tenho grandes expectativas de que o Donny vai ter a sua chance agora“, concluiu.

Van de Beek, recorde-se, rumou ao Manchester United na temporada passada proveniente do Ajax, a troco de 39 milhões de euros, mas raramente tem sido opção para o treinador Ole Gunnar Solskjaer.

Veja também: Georgina arrasada pelos ingleses: “Ridícula com tanta plástica” (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!