Nacional

João Neves ganha menos que emprestado pelo Benfica e quer aumento

João Neves, médio do Benfica

João Neves é cada vez mais uma pela imprescindível para Roger Schmidt no Benfica e por isso já faz algumas exigências no que diz respeito ao seu salário.

Veja também: O gesto de Sérgio Conceição com Toni que está a dar que falar

Segundo adianta o diário desportivo Record, apesar de ter renovado contrato em agosto, a verdade é que o jovem médio é o jogador com o salário mais baixo entre os titulares. Neste sentido, João Neves exige um salário correspondente à preponderância que tem na equipa atualmente.

Um cenário que já está a ser discutido internamente na Luz.

Recorde-se que quando subiu à equipa principal, o jogador de 19 anos mantinha o salário que auferia na equipa B, tendo apenas direito aos prémios de jogo, da Liga dos Campeões e da conquista do título. No entanto, aquando da chegada de Orkun Kokçu, não havia certezas de que continuaria a ter um papel de destaque na equipa, tendo-lhe sido oferecido um contrato inferior até ao de Paulo Bernardo, jogador emprestado ao Celtic e que na época passada já havia sido cedido ao P. Ferreira.

Veja também: FC Porto com mais uma baixa para vários meses – ÚLTIMA HORA

O facto de João Neves ter sido convocado à Seleção Nacional é também mais um argumento a seu favor, uma vez que sairá ainda mais valorizado. Os responsáveis do Benfica estão inclinados a corresponder aos desejos do jovem, já que sabem que outro clube com mais argumentos financeiros pode apresentar uma proposta mais vantajosa.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário