Nacional

João Mário recusou a bola do jogo com o Inter e revela o motivo

João Mário celebra golo pelo Benfica

João Mário viveu uma noite agridoce no jogo entre o Benfica e o Inter de Milão. O médio encarnado assinou um hat trick, o primeiro da sua carreira, mas de nada valeu, uma vez que os encarnados desperdiçaram uma vantagem de três golos.

Veja também: Saiu a fava ao Benfica no sorteio dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal

E foi por esse motivo que recusou, inicialmente, levar a bola do jogo para casa.

Deram-me uma bola cá dentro também. É sempre um momento histórico, não posso deixar de lado, mas estava um pouco frustrado pela segunda parte e algumas decisões [de arbitragem] que aconteceram. Não quero falar muito sobre isso. Estava frustrado mas obviamente, a partir de amanhã irei recordar uma noite histórica para mim. Entro num grupo muito pequeno e fico orgulhoso por isso e por tê-lo feito pelo Benfica“, afirmou.

De resto, João Mário não disfarçou a desilusão que sentiu com este empate que mais sabia a derrota.

Quando fazes um hat-trick e estás a ganhar por 3-0 nuca esperas que vá acontecer o que aconteceu na segunda parte. Temos de ir ganhar a Salzburgo por 3-0– [o Benfica só precisa de vencer por 2 golos para ir à Liga Europa]”, concluiu.

Veja também: Ex-dirigente arrasa Schmidt após o Benfica-Inter: ‘Teve o desplante….’

Veja os vídeos abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário