Nacional

João Mário e o jogo com o Arsenal: ‘Também somos um grande europeu’

João Mário, lateral-direito do FC Porto.

João Mário, lateral do FC Porto, exibiu confiança no potencial da sua equipa na mais recente edição da revista ‘Dragões’, antecipando o confronto com o Arsenal nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Gesto de Ronaldo leva menino às lágrimas e o momento já é viral (VÍDEO)

O jogador destacou a qualidade e a grandeza do clube português, colocando-o ao nível dos melhores da Europa.

Todos os adversários nesta prova são de grande nível, mas nós também temos uma equipa muito forte. Também somos um grande europeu. Portanto, agora vamos olhar para o Arsenal e dar o nosso máximo para passar à próxima fase, que é isso que nós tentamos sempre fazer“, afirmou João Mário. O lateral-direito reconhece a qualidade ofensiva do Arsenal, mas ressalta a determinação do FC Porto em superar as dificuldades e avançar na competição.

O encontro com o Arsenal será também um momento especial para João Mário, que reencontrará Fábio Vieira, ex-colega no FC Porto. “Partilhei o balneário com ele desde muito novo, é alguém com quem tenho uma amizade muito especial, é um grande amigo meu, por isso o reencontro vai ser um momento especial para os dois“, comentou o internacional português.

Veja também: Fim da linha para Bernat e Jurásek? O lateral que está na mira do Benfica

João Mário também aproveitou para elogiar o percurso do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, destacando as vitórias alcançadas e o bom desempenho, mesmo nos jogos em que não venceram, como contra o Barcelona. “Mesmo nesses jogos em que não ganhámos, estivemos em muitos momentos por cima do Barcelona. Lá, faltou um bocado de eficácia por vezes, mas sem dúvida que sentiram que somos uma equipa a temer caso daqui para a frente os encontremos. Acho que já estão de sobreaviso, porque mostrámos toda a nossa qualidade nesta fase de grupos“.

Esta confiança e ambição de João Mário refletem o espírito combativo do FC Porto, que busca marcar sua presença entre os grandes do futebol europeu. O confronto com o Arsenal promete ser um teste significativo para os dragões, que almejam mais um capítulo de sucesso na sua história na Liga dos Campeões.

Veja também: Miguel Sousa Tavares: ‘Este é o FC Porto mais fraco da última década’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário