Nacional

João de Deus: “Jesus e Conceição dariam mais espetáculo”

Jorge Jesus, treinador do Benfica, com Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

João de Deus marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC PortoBenfica, a contar para Taça de Portugal, em virtude do castigo a que Jorge Jesus foi sujeito, tal como Sérgio Conceição. O treinador-adjunto dos encarnados lamentou a ausência dos dois treinadores.

O mister Jorge Jesus e o mister Sérgio Conceição deveriam estar no jogo porque isso iria trazer mais espetáculo e encanto ao jogo. Aquilo que que eu e o meu colega [Vítor Bruno] vamos tentar fazer de forma quase indireta é pôr em prática aquilo que os treinadores trabalharam ao longo da semana. O que seria interessante era que quem decide, quem toma a decisões e pensa as ideias para os jogos é que deveria estar à frente da equipa nos jogos“, afirmou.

Veja também: Jesus deu o sim ao Flamengo e vai deixar o Benfica – ÚLTIMA HORA

De resto João de Deus espera uma partida e elevado grau de dificuldade.

“Conhecemos bem a equipa do FC Porto. Tem uma equipa que é muito forte, vai obrigar-nos a uma atenção permanente durante o jogo. Também temos as nossas armas. Dentro da estratégia que o míster definiu e planeou para este jogo queremos ter sucesso e vencer“, referiu.

“Estamos preparados para tudo o que possa acontecer amanhã. O míster é uma pessoa detalhista, vai ao mais ínfimo detalhe na preparação dos jogos e este não fugiu à regra. Nós, que estaremos no banco, estamos mais confortáveis para dar respostas em função do que se passar no jogo. Portanto, estamos confortáveis com que podem ser nuances do adversário. Estamos preparados para as enfrentar”, acrescentou.

Veja também: Ronaldo constrói mansão de luxo em zona exclusiva de Cascais: 8M€

O técnico-adjunto das águias destaca ainda a capacidade de ambas as equipas na transição ofensiva.

“É provável que seja um jogo mais aberto porque tem de haver uma decisão. Como tem de ficar decidido, é normal que assim seja. O FC Porto vai, tal como nós, tentar vencer o jogo. Não concordo que sejamos uma equipa superior em termos de transição ofensiva porque o FC Porto também é uma equipa muito forte no contragolpe. Estamos bem identificados e em alerta para as dinâmicas do FC Porto, tendo jogadores muito rápidos e objetivos na frente que nos podem causar problemas. Queremos ser uma equipa capaz de sobrepor as nossas virtudes e diminuir as nossas dificuldades”, concluiu.

Veja também: United disposto a bater recorde milionário para tirar Amorim do Sporting

Deixe um comentário