Nacional

Jesus: “Se calhar o Real Madrid vou dizer a mesma coisa: vamos passar”

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisã ao jogo com o Famalicão, Jorge Jesus considerou que a equipa viveu esta semana de trabalho com mais ânimo, depois de conseguido o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Georgina exibe barriga de grávida no jato de Ronaldo (VÍDEO)

O técnico chamou a atenção para a valia dos famalicenses.

Depois de uma vitória é sempre mais agradável a semana de trabalho que se segue. Foi uma vitória que nos deu a passagem aos ‘oitavos’ e deu uma projeção muito grande ao Benfica. Encheu a equipa de ânimo, mas partir do primeiro treino passámos a pensar no jogo com o Famalicão. Um jogo difícil, frente a uma equipa que tem uma qualidade de jogo que não condiz com a classificação que atualmente ocupa. Vamos a uma zona do país com muitos benfiquistas, mas vai ser bem disputado, o Benfica quer continuar a ganhar e trabalhámos dentro do possível para preparar este jogo da melhor maneira. Vamos confiantes, com a intenção de trazer os três pontos”, afirmou.

Veja também: O jogador do Benfica que está decidido a deixar a Luz a custo zero

As palavras proferidas por Jorge Jesus sobre a reação dos dirigentes ao sorteio da fase de grupos da Champions também deram que falar. Houve dirigentes que não esconderam omal-estar por estas declarações, algo que Jesus tratou de negar.

As vossa perguntas é que criam mal-estar. Eu desabafei e não foi com uma intenção negativa. Estávamos cinco pessoas a ver o sorteio, saiu-nos o Bayern Munique, o Barcelona e pior não podia acontecer, foi o que dissemos. Quando disse ‘tremer’, era de frio… Se temo não jogar? O próximo jogo não sabemos com que é. Não penso nisso, penso que se nos calhar o Real Madrid, se calhar vamos dizer a mesma coisa. Mas vamos passar“, referiu.

Veja também: Declarações de Jesus sobre Rui Costa e Braz desagradaram no Benfica

Questionado sobre se sentia apoiado por Rui Costa, Jorge Jesus mostrou-se algo mais agastado.

“Reparem como está a ser o cenário das vossas perguntas… A verdade é o todo. Qual é a verdade? 26 jogos, 17 vitórias. Não é um jogo. O presidente do Benfica todos os dias está no Seixal, todos dias fala comigo, assiste aos treinos, quase todos os dias almoça comigo… Temos uma ligação profisisonal mas também de amizade. O que me interessa é a minha qualidade como treinador, a qualidade dos jogadores e da equipa. Só assim hoje, amanhã e sempre poderemos ter êxito desportivo. Mais nada me preocupa. Zero”, garantiu.

Veja também: Benfica volta a contratar figurantes para a gala Cosme Damião

Deixe um comentário