Internacional

Jesus puxa dos galões: ‘E se o Al Nassr não tivesse Ronaldo?’

Jorge Jesus de fato treinador do Benfica

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do Al Hilal sobre o Al Nassr, Jorge Jesus considerou o resultado justo e que evidenciou a superioridade dos seus comandados.

Veja também: Saiu a fava ao Benfica no sorteio dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal

O técnico português foi mais longe, considerando que o resultado poderia ter sido mais dilatado.

Fomos melhores desde o início ao fim. Podíamos ter marcado cinco golos. Temos uma arma poderosa, que é rápida transição da defesa para o ataque. Estamos felizes com a vitória, mas não conquistámos nada até agora. São apenas três pontos… nada mais. Ainda há muitos obstáculos pela frente e o nível de competitividade da liga é muito alto”, afirmou.

Jesus lembrou ainda a ausência de Neymar, que será baixa para os próximos meses após uma lesão grave.

Gostaria de fazer uma pergunta. E se as estrelas das outras equipas estivessem ausentes por lesão como nós estamos sem o Neymar? Sentimos falta dele, mas não fomos afetados como grupo e continuamos a conquistar vitórias. Sentimos falta do Neymar pelo nome e a qualidade que tem, mas a ausência dele não nos afetou. E se o Al Nassr não tivesse o Ronaldo ou o Al Ittihad o Benzema? Ou o Al-Ahli sem o Mahrez?“, questionou.

Veja também: Ronaldo apanha presidente do Al Hilal junto ao túnel após derbi (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário