Nacional

“Jesus professor, Rui Vitória aluno?” – A resposta do técnico do Benfica

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do Benfica sobre o Spartak de Moscovo, Jorge Jesus teve de lidar com uma pergunta polémica por parte dos jornalistas russos.

Veja também: Benfica deu os parabéns a Bernardo Silva e Nelson Oliveira deixou farpa

Estes queriam saber se Jesus se considerava o professor e se via em Rui Vitória um aluno. O técnico encarnado não quis entrar em polémicas.

Até na Rússia fazem essas perguntas. Não há um duelo entre dois treinadores. Há um duelo entre duas equipas. Ambos os treinadores já trabalharam nesta casa. Ele defende os interesses dele e eu os meus. Isto faz parte de um processo e daquilo que é o treinador. Um treinador, onde quer que esteja, tem de defender a sua equipa e foi isso que nós os dois fizemos hoje e no jogo da 1ª mão. Fomos uma equipa mais competente, nos dois jogos fomos melhores e não passou disso”, afirmou.

Veja também: Conceição envolvido em acidente de trânsito – ÚLTIMA HORA (VÍDEO)

De resto Jesus desejou sorte na carreira de Rui Vitória na Rússia, enaltecendo a qualidade do treinador português.

O Rui Vitória de certeza que vai fazer um grande campeonato na Rússia, vai trabalhar para ser campeão porque tem uma boa equipa. É importante para ele e para os treinadores portugueses. Na Rússia nunca tivemos um treinador português que tivesse feito uma boa carreira. Espero bem que o Rui Vitória o possa fazer, porque isso é bom para os treinadores portugueses mostrarem que são bons. Não digo que são dos melhores. São os melhores treinadores do mundo. Não tenham dúvidas. Anda tudo atrás de nós, a ver o que nós fazemos”, concluiu.

Veja também: Os 11 problemas que o Sporting tem para resolver até ao final do mercado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!