Nacional

Jesus irritado puxou as orelhas a Darwin e explica a discussão

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Decorria o minuto 64 do V. Guimarães-Benfica, quando se assistiu a um momento curioso entre Jorge Jesus e Darwin Nuñez.

Veja também: O que Bruno Fernandes ouviu dos adeptos após o penalti falhado (VÍDEO)

O internacional uruguaio progrediu sobre a esquerda e tinha espaço e tempo para isolar Yaremchuk. No entanto o lance acabou por se perder e nesse momento o técnico encarnado expressou o seu desagrado e Darwin não se deixou ficar e respondeu.

... -

Nesse momento, Jesus chamou Pizzi para lançá-lo na partida. Ao contrário do que se fazia prever, Jesus decidiu retirar Yaremchuk e não o jovem avançado.

Veja também: Guardião do Aston Villa provoca Ronaldo no momento do penalti (VÍDEO)

No momento da substituição, Darwin foi falar com Jesus, não sem antes dirigir-se a Pizzi, que o informou que não seria ele o substituído.

Em conferência de imprensa, Jesus explicou o sucedido.

“O diálogo entre o treinador e os jogadores é isto. O treinador dá instruções para os jogadores fazerem o que é melhor e às vezes os jogadores acham que não é bem assim. Eu não tirei o Darwin. Na jogada, eu estava a dizer que ele tinha de ser mais rápido a decidir, mas não havia motivo para castigo de nada. Tem de haver diálogo. Sabendo que o treinador é que decide. Eu já tinha na cabeça que ia sair o Roman [Yaremchuk] e não era por causa daquela jogada que eu ia mudar”, afirmou.

Veja também: Bruno Fernandes atira penalti para as nuvens e United perde (VÍDEO)

Deixe um comentário