Nacional

Jesus e o golo do Estoril: “A equipa discutiu com o árbitro e isso foi fatal”

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Na flash interview que se seguiu ao EstorilBenfica, Jorge Jesus considera que que é um resultado inesperado e difícil de digerir.

“É um resultado difícil de digerir, perdemos dois pontos definitivamente. Pusemo-nos a jeito, tivemos várias oportunidades para fazer o 2-0 e não fizemos. O futebol tem disto. Numa bola parada pode mudar tudo. A equipa do Estoril é uma boa equipa, bem organizada, não é fácil ganhar aqui. Entrámos melhores, a ganhar, na segunda parte ainda melhor. Na última meia hora tivemos bolas fáceis para fazer o 2-0 e acabar com o jogo. Depois há sempre esta esperança do adversário, que pode chegar ao empate numa bola parada e acabaram por ser premiados. É um resultado que mexe psicologicamente com a equipa. Acabámos por perder dois pontos aqui. Estes resultado deixam-nos sempre um pouco desmoralizados porque não esperávamos que fosse acontecer“, afirmou.

Veja também: Passe magistral de Bruno Fernandes para o golaço de Ronaldo (VÍDEO)

A equipa das águias atravessa um ciclo negativo, mas para o técnico das águias não há desculpas. Pelo meio deixou um reparo sobre a forma como o Benfica consentiu o golo do Estoril.

“São ciclos. É verdade que não temos tido tantas vitórias quanto tínhamos antes. o facto de jogares de três em três dias não justifica tudo. Hoje jogaram seis jogadores que não jogaram em Guimarães. Para além disso, não é motivo porque a bola que sofremos de canto vem depois de um lançamento lateral, a equipa desconcentra-se, de facto era [do Benfica] mas isso não interessa. A equipa continuou a discutir com o árbitro e isso foi fatal para sofrermos o golo. O Benfica teve ‘n’ de possibilidades para fazer o 2-0 e quem se põe a jeito estas coisas acontecem”, referiu.

Veja também: Renato Sanches pegado com Marquinhos e Neymar teve de intervir (Vídeo)

Por último Jesus reagiu à perda da liderança.

Se perdemos dois pontos, os nossos adversários passam à frente e depois temos que ser nós a ir à procura de conquistar esta primeira posição, que é o nosso objetivo. Perdemos a liderança e temos de ir novamente à procura dessa liderança“, concluiu.

Veja também: Morreu o ex-FC Porto e Boavista Bernardo Tengarrinha

Deixe um comentário