Nacional

Jesus e o falhanço de Seferovic e de Bryan Ruiz: “Não são comparáveis”

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Belenenses SAD e Benfica, o falhanço de Haris Seferovic no jogo da Champions diante do Barcelona foi tema abordado por Jorge Jesus.

Veja também: O adversário de Portugal no playoff de acesso ao Mundial 2022

O técnico encarnado procurou explicar a diferença entre este falhanço e o de Bryan Ruiz num clássico contra o Benfica, quando orientava o Sporting.

Este foi aos 90’+3 minutos. Não são comparáveis. Ainda tinhas mais nove jogos, que o Sporting ganhou todos. Aqui só temos mais um jogo. Podíamos estar garantidos para passar aos oitavos da Champions. Volto a dizer, se houve dois jogos para a Champions e alguma equipa venceu dois jogos ao Barcelona. O Benfica esteve quase, empatou um e ganhou outro. Isto é que tem de se valorizar. Aquilo que o Benfica fez nos dois jogos com o Barcelona, não o que fez o Seferovic“, afirmou.

Veja também: “Apanhar o Bayern?” Amorim reage e provoca gargalhada geral (Vídeo)

Sobre o jogo com o Belenenses SAD, Jesus considera que será competitivo.

“É também um regresso a um adversário histórico, é um dos dérbis de Lisboa. Hoje, já não é tão forte como no passado, mas recordo-me de vários dérbis com o Belenenses onde era sempre muito competitivo. Amanhã, vai ser a mesma coisa. Não será no Restelo, será no Jamor, mas, para mim, é um clube com muita história. Faz-me lembrar os últimos anos como treinador e jogador desse clube. Vai ser um jogo difícil. O Belenenses tem uma equipa muito competitiva, não há jogos fáceis no campeonato português. O Benfica quer ganhar, o Belenenses quer não perder. A equipa vem de um jogo de Barcelona, onde fez uma grande exibição em todos os momentos. Estamos muito confiantes para ganharmos amanhã, com todo o respeito pelo adversário“, referiu.

Veja também: Empresário quer comissão milionária ao Benfica para renovar com pérolas

Deixe um comentário