Nacional

Jesus deixa-se convencer e trava saída de jogador dispensado

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, Gilberto parece ter conseguido dar a volta ao seu destino que muitos já consideravam ser a da saída do Benfica.

Veja também: Gravação da série de Pinto da Costa na Luz deixa Malheiro irritado (Vídeo)

O brasileiro conseguiu convencer Jorge Jesus de que merece continuar no plantel encarnado e foi o próprio técnico a travar a sua saída. O jogador tem-se destacado pela atitude evidenciada a cada treino e as boas exibições nos jogos de pré-temporada.

Recorde-se que Gilberto era dado com um dos transferíveis pela SAD encarnada, que pretendia reaver os três milhões de euros que há um ano investiu pela sua contratação.

Veja também: Vieira arrisca pagar indemnização milionária ao Benfica

O brasileiro de 28 anos também beneficiou das lesões dos seus mais diretos concorrentes à posição. André Almeida continua a não competir, depois de ter contraído uma lesão grave que o deixou de fora ao longo de toda a passada temporada. Diogo Gonçalves também está com problemas físicos. Já Tomás Tavares está de saída para o Famalicão e João Ferreira para o V. Guimarães.

Veja também: O bate-boca forte entre Octávio Machado e Rodrigo Roquette (VÍDEO)

A proximidade dos jogos da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde o Benfica defronta o Spartak de Moscovo de Rui Vitória, também pesaram na decisão de Jesus em manter Gilberto.

Lembre-se que o lateral-direito foi associado ao emblema moscovita na semana passada.

Veja também: Georgina encanta com a sua beleza no Festival de Cannes (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!