Nacional

Jesus dá data limite para esperar pelo Flamengo e é acusado de faltar ao respeito a Paulo Sousa

Jorge Jesus de fato treinador do Benfica

Jorge Jesus acompanhou o embate entre o Flamengo e o Talleres (2-2), a contar para a fase de grupos da Taça Libertadores, na companhia do jornalista Renato Maurício Prado, da UOL Esporte, onde não teve problemas em falar do seu futuro.

Veja também: Jesus fala da saída do Benfica, dispara em todas as direções e arrasa Pizzi

O técnico português disse abertamente que deseja regressar ao Flamengo e até definiu uma data limite para o emblema carioca tentar garantir os seus serviços.

Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar pelo menos até dia 20. Depois disso, tenho que decidir a minha vida“, atirou.

Palavras que estão a ser vistas como uma falta de respeito para com o atual treinador, o também português Paulo Sousa.

Veja também: Slimani bate o pé e contraria planos do Sporting

Jesus diz que o Flamengo é o único clube que pretende treinar no Brasil, recordando o que sofreu, quando decidiu trocar o Benfica pelo Sporting. O treinador luso diz também que está recetivo a treinar a seleção brasileira.

No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting. Treinar a seleção do Brasil seria um sonho. É o tipo do convite irrecusável“, referiu.

De resto Jesus confessa o seu amor ao Flamengo.

Essa equipa ainda mexe comigo. Incomoda-me vê-los em dificuldades. Tenho a certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia. Estávamos bem à frente dos restantes“, concluiu.

Veja também: O gesto que o Benfica tem preparado caso o FC Porto se sagre campeão na Luz

Deixe um comentário