Nacional

Jesus arrasa arbitragem do clássico: “Pepe tem de ser expulso”

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na flash interview que se seguiu ao empate entre Benfica e FC Porto, Jorge Jesus deu o seu parecer sobre a partida.

Veja também: Bruno de Carvalho goza com Jesus e o Benfica após vitória do Sporting

O técnico encarnado considera que foi um jogo equilibrado, embora realce a superioridade dos seus comandados. Ainda assim deixou algumas à arbitragem de Artur Soares Dias.

“Bom jogo, com emoção e oportunidades. Foi sempre mais do Benfica, principalmente na última meia-hora. Fizemos o 1-0 e depois o FC Porto esteve melhor até ao final da primeira parte. Depois deu sempre mais Benfica, tivemos várias oportunidades de golo. O Pepe tem de ser expulso e não é expulso. Foram muitas decisões contra o que o Benfica fez no jogo. Quero dar os parabéns aos jogadores. Fomos à procura do 2-1, tivemos muitas bolas para isso. O árbitro poupou nitidamente o Pepe. Depois pusemos a bola em jogo e ele não deixou. São pequenos pormenores em que dá para ver para onde é que pende a balança. O FC Porto, depois do resultado do Sporting, jogava com dois resultados. Veio aqui à procura de somar um ponto. Não se pode dizer nada à equipa, tentámos tudo”, afirmou.

Veja também: Ninguém se fica a rir: Benfica e FC Porto não passam do empate (VÍDEO)

Jesus destacou ainda a entrada de Darwin Nuñez e Taarabt.

Vi que ali estava o sítio certo para podermos entrar. Criámos muitos lances com o Darwin na esquerda. Sabia que o Taarabt ia empurrar a equipa para a frente. Os jogadores que entraram estiveram bem. Saímos daqui frustrados, sentimos que fomos melhores”, referiu.

Veja também: Soares Dias ameaçado antes do clássico mas J. Marques diz que é mentira (VÍDEO)

Por último o técnico das águias enalteceu o apoio demonstrado pelos adeptos.

Isso é uma das coisas que me deixa muito triste, por causa dos adeptos. Estes são os verdadeiros adeptos, não estão lá só quando ganhamos. A equipa está a fazer uma segunda volta muito forte, mas estes adeptos mereciam a vitória hoje“, concluiu.

Veja também: Família e a Nike decisivos para o regresso de Ronaldo ao Sporting

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!