Nacional

Jesus aponta o dedo Rui Pedro Braz: “Ele minou isto tudo”

Jorge Jesus e Rui Pedro Braz aquando da apresentação do livro

Segundo adianta a CMTV, Jorge Jesus terá confidenciado ao seu círculo de amigos mais próximos que estava farto de engolir sapos no Benfica. Estas palavras surgiram num momento de irritação por parte do treinador, pelas palavras que Pizzi proferiu após a derrota encarnada nos oitavos de final da Taça de Portugal diante do FC Porto.

Veja também: Calado: “Ainda bem que houve discussão no Benfica após o clássico”

De acordo com a estação televisiva, o treinador não tinha dúvidas de que o médio foi incentivado por Rui Pedro Braz a revoltar-se.

Ainda antes de terem chegado a acordo para a rescisão do contrato, Rui Costa ainda tentou que Jesus continuasse no Benfica, pelo menos até ao jogo com o FC Porto, a contar para a I Liga. No entanto o técnico entendeu que já não tinha condições para continuar, uma vez que foi desautorizado.

A CMTV garante ainda que Jesus desabafou com amigos que iria para o Brasil, mas que só tomaria uma decisão em janeiro e apontou Rui Pedro Braz como culpado de toda esta situação, referindo: “Ele minou isto tudo”.

Veja também: A reação de André Ventura à saída de Jorge Jesus do Benfica

Recorde-se que o diretor-geral para o futebol das águias saiu em defesa de Pizzi, enfrentando Luisão.

De acordo com a CMTV, Rui Pedro Braz e Luisão não têm uma boa relação e que o confronto entre ambos por causa de Pizzi não foi um ato isolado. O antigo central dos encarnados é mais próximo dos jogadores sul-americanos, enquanto o antigo comentador dá-se mais com os jogadores portugueses.

Os dois têm opiniões muito divergentes em alguns temas e as posições extremaram-se ainda mais, depois de Luisão ter interrompido Pizzi, quando este criticava tudo e todos após a derrota na Taça. Pizzi foi na altura defendido por Rui Pedro Braz.

Veja também: “Sonso” e “Enganador” – As palavras fortes na discussão entre Jesus e Pizzi

Deixe um comentário