Nacional

Calado: “Ainda bem que houve discussão no Benfica após o clássico”

José Calado no comentário desportivo da CMTV

No programa desportivo da CMTV, José Calado pronunciou-se sobre a propalada discussão entre Pizzi, Luisão e Rui Pedro Braz, após a eliminação do Benfica da Taça de Portugal aos pés do FC Porto.

Veja também: Discussão forte e feia no balneário do Benfica após derrota com o FC Porto

O comentador afeto ao Benfica começou por congratular a existência de uma discussão no balneário, depois da dura derrota diante dos azuis e brancos. Para Calado, é algo normal que acontece em qualquer balneário.

Ainda bem que houve discussão. Devia ter havido mais até. Depois do que aconteceu na 5ª feira devia ter havido mais discussão. Nem me quis informar sobre este tipo de situações de balneário, mas mais uma vez, e é isso que algumas pessoas que trabalham no Benfica deviam preocupar-se em como é que uma situação destas sai de um balneário. É com isso é que as pessoas se deviam preocupar porque discutir dentro de um balneário, após um jogo, haver situações de bate-boca, chegar ao intervalo de um jogo e todos estarem frustrados ou haver conversas para despertar os jogadores ou mesmo o treinador dar uma dura num ou outro jogador que está a dormir, isso às vezes acontece“, afirmou.

Veja também: Calado indigna-se em direto ao ver CMTV gozar com jogador do Benfica (Vídeo)

Contudo, Calado não gostou do facto de esta discussão ter saído das paredes do balneário e acabado em praça pública, apelando para que o Benfica tome medidas preventivas.

A mim o que me preocupa é estas coisas saírem para fora com uma facilidade tremenda. Já não é a primeira vez que estas coisas acontecem. O Benfica, de uma vez por todas, devia tomar medidas e saber o que é que se passa porque isto às vezes torna-se mais grave do que algumas situações que se passam dentro do campo“, concluiu.

Veja também: Treinou Ronaldo, é colocado na rota do Benfica e já foi sondado por Rui Costa

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!