NacionalVídeos

Jesus anuncia três ‘reforços’ para atacar o derbi com o Sporting (VÍDEO)

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao derbi com o Sporting, Jorge Jesus anunciou os regressos de três elementos importantes que poderão fazer a diferença a favor do Benfica.

O Darwin, o Rafa e o Adel vão estar no jogo. Vão ser convocados“, atirou.

Veja também: Feddal goza com comentador da TVI após título do Sporting (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Ronaldo abandonado pelos colegas na Juventus após compra do Ferrari

O treinador das águias falou ainda sobre o caso de Gonçalo Ramos. O jovem de 19 anos foi decisivo na vitória do Benfica na Madeira diante do Nacional e Jesus foi questionado sobre a possibilidade de na próxima época se manter no plantel.

O técnico do emblema da Luz lembra que há muitos fatores a ter em conta, mas reconhece potencial ao jovem avançado.

“Eu cada vez vejo mais potencial nele. Os anos vão passando e o jogador vai crescendo. Se estiver numa equipa com bons jogadores, o que é o caso… Não tenho dúvidas que o Gonçalo hoje está muito mais forte e tem mais conhecimento do jogo do que quando começou na pré-época. Para o ano estará muito melhor. Tem crescido tecnicamente. É um jogador no qual depositamos muita confiança no futuro. Não sei se é futuro imediato ou longo-prazo. Os jogadores é que dão essas respostas. Agora que ele tem tudo para isso, tenho a certeza. Mas também há outros fatores. Muitas das vezes os jovens não querem esperar muito e há também as questões financeiros que podem interferir. Têm a possibilidade de ir ganhar cinco ou seis vezes mais para fora e há muita gente a fazer força para que isso possa acontecer. Acho que o Gonçalo vai saber esperar o momento dele”, referiu.

Veja também: Fernando Madureira reage à conquista do título do Sporting

Por último, Jesus deixou uma palavra sobre Julian Weigl, que venceu o prémio Futebolista Revelação Cosme Damião. O treinador salientou a evolução que tem apresentado esta época.

“Não é só o Weigl um jogador diferente desde o início da época. Todos os jogadores cresceram na segunda volta. Por vários motivos. Passou a conhecer melhor as minhas ideias. Tem vindo a crescer jogo para jogo. É um jogador que evoluiu em termos de agressividade, com bola e sem bola, e isso trouxe mais estabilidade no corredor central. A equipa cresceu por conta disso”, concluiu.

Veja também: Jesus comenta possível guarda de honra do Benfica ao Sporting (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!