Nacional

J. Marques arrasa A Bola: ‘A Terra é uma bola que gira em torno do Benfica’

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

Francisco J. Marques recorreu à sua página do Twitter para mais uma vez se atirar ao Benfica e à comunicação social, nomeadamente ao diário desportivo A Bola.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

O diretor de comunicação do FC Porto aponta ao facto de o jornal não dar o mesmo destaque à vitória da equipa de basquetebol portista diante do Cholet, 1º classificado da liga francesa, comparativamente com o triunfo encarnado diante do Limoges, 5º classificado do campeonato gaulês.

A Terra é uma bola que gira em torno do Benfica. Destaque à vitória do FC Porto sobre o segundo classificado da liga francesa de basquetebol, versus destaque à vitória do clube querido sobre o quinto classificado da mesma liga. E assim se vai adiando o subsídio de Natal…“, escreveu.

Veja também: ‘Por que é que Ronaldo não se casa com Georgina?’ – A resposta arrasadora de Kátia Aveiro

2 comentários

  • A escumalha da ABOLA nasceram defeituosos com sorte é preciso ODIAR ter RAIVA de um clube neste caso é o FCP porque sentem quem tem mais títulos europeus é FCP então estimulam animam encorajam estimulam dão muito AMOR aos maiores corruptos SIM que ganharam ENE de títulos à custa de vigarices para que o mundo diga “afinal quem tem mais êxitos títulos é o maior tubarão Benfica” Portugal tem pelo menos 6 milhões de benfiquistas é por isso que os parasitas malandros falam assim com PAPO gordo para terem mais sustento alimento e rebaixar humilhar o maior RIVAL FCP é preciso ser muito SACANA finório ter MÁ- FÉ nem com a vitória do FCP frente ao Arouca deram em plano gigante preferiram dar a máfia corrupta SAD Benfica e colocar FCP num quadradinho minúsculo.

  • E não prende o escroque arruaceiro que está sempre de dedo em riste! Mas tirando este também à outros “PAINELEIROS” (cem “i”), que gravitam nos paineis desportivos e que o esticam!

Deixe uma resposta