Nacional

Iván Jaime Mais Próximo do Regresso para a Taça de Portugal

Iván Jaime, médio do FC Porto

A recuperação de Iván Jaime, o médio espanhol de 23 anos, está a correr de forma positiva, aumentando as esperanças de que estará apto para o próximo confronto na Taça de Portugal contra o Montalegre. Jaime, que sofreu uma tendinite no adutor direito há cerca de um mês e meio, tem mostrado uma evolução encorajadora no seu processo de recuperação.

Veja também: Inaugurada Estátua de Ronaldo em Museu de Riade (VÍDEO)

A sua disponibilidade para o jogo é uma notícia animadora para a equipa, que tem enfrentado uma série de lesões nas últimas semanas. Além de Iván Jaime, há outros seis jogadores no plantel que estão atualmente a recuperar de lesões e que serão reavaliados no regresso aos trabalhos. Entre eles estão Samuel Portugal, Pepe, Iván Marcano, Wendell, Zaidu e Gabriel Veron.

... -

A situação clínica destes jogadores tem sido uma preocupação para a equipa técnica, que espera poder contar com o maior número possível de opções para o embate na Taça. A presença de Iván Jaime, um elemento influente no meio-campo, poderá ser crucial para as aspirações da equipa neste importante desafio.

Veja também: A surpresa de Varandas a Ronaldo no Portugal-Islândia (FOTO)

O jogo contra o Montalegre representa uma oportunidade para a equipa avançar na competição e manter viva a esperança de conquistar a Taça de Portugal, um objetivo significativo para o clube nesta temporada. A recuperação de Jaime e dos seus colegas de equipa é, portanto, uma notícia que vem em boa hora, trazendo otimismo aos adeptos e à equipa técnica.

Os próximos dias serão decisivos para determinar a lista final de jogadores disponíveis para o jogo, com a equipa médica a trabalhar intensamente para assegurar que os atletas lesionados recuperem a tempo de entrar em campo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário