Nacional

Iván Fresneda Promete Regresso Forte Após Operação ao Ombro

Iván Fresneda, lateral-direito do Sporting.

Iván Fresneda, o lateral do Sporting, submeteu-se a uma operação ao ombro esquerdo no passado sábado, em Madrid, com a intervenção cirúrgica a cargo do renomado médico espanhol Manuel Leyes. A operação, autorizada pelo clube leonino, visa resolver as limitações físicas que o jogador tem enfrentado nos últimos meses, com o objetivo de um regresso aos relvados previsto para fevereiro de 2024.

Veja também: Inaugurada Estátua de Ronaldo em Museu de Riade (VÍDEO)

Através da sua conta no Instagram, Fresneda partilhou com os adeptos do Sporting a sua situação, expressando o seu compromisso em regressar mais forte: “Leões!! Nas próximas semanas não poderei ajudar a nossa equipa em campo porque tive de fazer uma cirurgia no ombro esquerdo. Tentei evitar este momento com trabalho e tratamento, mas não foi possível. Infelizmente não consegui fisicamente dar tudo o que queria em campo, e o que é preciso para vestir a camisola do Sporting. Prometo-vos que trabalharei muito para voltar o mais rápido possível e devolver em dobro no campo o amor e o apoio que vocês me dão desde que cheguei aqui. Força Sporting“, escreveu o jogador.

-

Manuel Leyes, o cirurgião escolhido para a operação, é um dos especialistas mais reconhecidos em Espanha, conhecido por trabalhar frequentemente com jogadores do Real Madrid, incluindo Éder Militão e Courtois.

A decisão de Fresneda de se submeter a esta cirurgia reflete o seu compromisso e dedicação para com o Sporting, assim como a sua determinação em superar as adversidades físicas para contribuir de forma significativa para a equipa. Os adeptos do Sporting, certamente, aguardam ansiosamente o seu regresso aos relvados, esperando que o jogador espanhol possa demonstrar todo o seu potencial e habilidade que o levaram a ser uma promessa no futebol europeu.

Veja também: A surpresa de Varandas a Ronaldo no Portugal-Islândia (FOTO)

Enquanto isso, o clube e os seus seguidores enviam votos de uma rápida recuperação a Fresneda, na expectativa de que ele possa voltar a ser uma peça fundamental na equipa de Alvalade.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário