Nacional

Isolado e contestado no Benfica: Jesus é um homem cada vez mais só

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-Bayern de Munique

A três dias do reencontro com o FC Porto, em jogo a contar para a 16ª jornada da I Liga, o diário desportivo Record avança que Jorge Jesus está cada vez mais isolado no seio do Benfica. O técnico encarnado é contestado por vários elementos da estrutura encarnada, com a recente eliminação da Taça de Portugal a ser a gota que transbordou o copo da paciência.

Veja também: Calado indigna-se em direto ao ver CMTV gozar com jogador do Benfica (Vídeo)

Nesta altura, Jesus só conta com Rui Costa que, apesar das pressões, decidiu manter o treinador, pelo menos até ao jogo com o FC Porto, depois do qual será feito um balanço que poderá ser determinante para o seu futuro no clube.

Refere a mesma publicação que a relação de Jesus com os seus jogadores está cada vez mais deteriorada e o próprio treinador já não se sente desejado, sendo que há quem diga que nesta altura está algo resignado com a situação.

Veja também: Treinou Ronaldo, é colocado na rota do Benfica e já foi sondado por Rui Costa

Para despedir Jesus, o Benfica terá de desembolsar 1,5 milhões de euros em salários correspondentes até ao final do contrato, que vigora até ao final da época.

1 comentário

  • Jorge Jesus está no seu melhor, manteve a sua fidelidade ao Benfica apesar das investidas, demonstrando assim que o dinheiro não é tudo. O Paulo Sousa por outro lado meteu-se numa grande embrulhada, primeiro porque é uma terceira escolha do Flamengo e os adeptos não é por ele que esperam, segundo porque afinal o dinheiro acabou por comprá-lo, sem honra nem dignidade.

Deixe um comentário