Internacional

Ingleses questionam: “Onde estaria o United sem Bruno Fernandes?”

Bruno Fernandes celebra o bis na goleada do Manchester United sobre a Real Sociedad na Liga Europa

Bruno Fernandes foi mais uma vez decisivo na goleada aplicada pelo Manchester United à Real Sociedad (0-4), numa partida referente à 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Veja também: Jesus irrita-se em flash interview e chama a atenção em inglês (VÍDEO)

E como já é habitual, depois de uma bela exibição coroada com dois golos, o internacional português mereceu os mais rasgados elogios da imprensa inglesa.

Recorde-se que Bruno Fernandes chegou às 52 participações para golo só esta temporada (33 golos e 19 assistências).

Veja também: Momento em que Zaidu provoca Ronaldo no FC Porto-Juventus (VÍDEO)

Veja abaixo a apreciação da imprensa inglesa.

The Sun
“Conexão com Rashford na sequência de um grande passe de [Alex] Telles. Aproveitou um erro da defesa da Real Sociedad para converter na baliza adversária o golo inaugural do United na partida. Providenciou mais um golo aos 12 minutos da segunda parte para o seu 21.º da temporada e voltou a ser o principal criador [de oportunidades] para os outros também.”

The Independent
“Passeio no parque. Encontrou tanto espaço sempre que queria, marcou duas vezes e repreendeu qualquer um que não fizesse algo que não fosse do seu agrado.”

Veja também: A reação de Zaidu ao ser acusado de provocar Cristiano Ronaldo

The Mirror
“Bruno Fernandes está há apenas um ano num acordo de quatro anos e meio, mas exibições como a de hoje mostram porque é que um contrato mais lucrativo será colocado à sua frente nos próximos meses.

“O criativo português do United esteve no seu melhor, aterrorizando a Real Sociedad. Bruno Fernandes conta agora com 52 participações para golo [33 golos e 19 assistências] – em 58 jogos pelo United, estatísticas fenomenais para um jogador fenomenal, que sozinho transformou os reds devils.

“O United está há três temporadas sem um troféu, mas com Bruno Fernandes a este nível, a equipa de Solskjaer tem todas as hipóteses de ir até à final da Liga Europa – e de conseguir um lugar na Liga dos Campeões.”

Veja também: Adeptos do Benfica colocam novas tarjas, agora contra Rui Costa (FOTO)

Manchester Evening News
“Onde estaria o Manchester United sem ele? Bruno Fernandes marcou o 20.º golo na temporada com a perícia de um avançado e depois ainda fez outro.”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com