Nacional

Haris Seferovic escancara as portas de saída do Benfica

Haris Seferovic, avançado do Benfica

Haris Seferovic tem contrato com o Benfica válido até 2024 mas o avançado suíço não garante que irá cumprir a totalidade do contrato.

Veja também: Jesus irrita-se em flash interview e chama a atenção em inglês (VÍDEO)

Apesar de se sentir bem no clube, o jogador assume o desejo de experimentar a Premier League.

“Sem dúvida que me sinto muito confortável e a aproveitar a minha passagem aqui. Portugal é um país muito bonito e o Benfica é um grande clube, que todos os anos luta por títulos. Para mim e para a minha família tudo encaixa bem aqui. No entanto, não posso dizer com certeza se vou cumprir totalmente o meu contrato com o Benfica. Tenho de admitir que há uma liga para a qual gostaria muito de mudar, a Premier League“, afirmou em entrevista à Blue Sport .

Veja também: Momento em que Zaidu provoca Ronaldo no FC Porto-Juventus (VÍDEO)

Olhando para a atual, Seferovic garantiu que já está completamente recuperado da infeção de Covid-19.

“Sinto-me tão bem quanto antes da infeção. Os primeiros jogos após o regresso foram duros. Tinha dificuldades físicas, pois ficava sem fôlego após alguns sprints. Tive de ser substituído aos 60 minutos no primeiro jogo. Tinha cãibras e não consegui continuar. Durante o período de infeção perdi quatro quilos“, referiu.

O Benfica tem protagonizado uma temporada muito aquém das expetativas e o suíço atribuiu ao surto de Covid-19 como a principal justificação.

“Houve várias infeções no plantel. Muitos titulares deram positivo, o que obrigou a rodar a equipa. Isto fez com que, por vezes, estivessem em campo jogadores que não estavam habituados a jogar juntos. Depois, também houve alguma falta de sorte”, concluiu.

Veja também: Adeptos do Benfica colocam novas tarjas, agora contra Rui Costa (FOTO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com