Insólitos do futebolVídeos

Incrível erro de jornalista ao anunciar a morte de Rolando antigo central do FC Porto (Vídeo)

Bandeira do FC Porto exibida pelos adeptos no Estádio do Dragão

O FC Porto anunciou ontem a morte de Rolando, antigo capitão dos dragões, aos 77 anos, numa carreira que durou entre as décadas de 1960 e 1970.

Veja também: Negócio fechado: Benfica confirma saída de última hora – OFICIAL

Somou 314 jogos pelo FC Porto e conquistou uma Taça de Portugal. Representou outros clubes como Paços de Ferreira, Freamunde, Penafiel e Avanca.

Após terminar a carreira regressaria ao FC Porto onde foi técnico na formação, passando ainda pelo departamento de scouting.

Veja também: Bruno de Carvalho alterado e aos berros no Big Brother

Na SIC Notícias, o jornalista Paulo Garcia cometeu um lapso ao anunciar a morte de Rolando, referindo-se a outro Rolando, que representou o FC Porto entre 2008 e 2012. Atualmente está vivo e de boa saúde e representa o SC Braga.

Rapidamente os colegas de painel chamaram a atenção do jornalista.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Ronaldo já estreou a prenda de Georgina a caminho do treino do United (Fotos)

1 comentário

  • Foi um defesa Central Extraordinário, Brilhante no FCP, e 8 Vezes Internacional Sénior pela Seleção de Portugal. Fez Parte de uma Geração Brilhante, de Futebolistas do FCP, em Que Brilhavam Nomes como Américo, Festa, Atraca, Custódio Pinto, Djalma , Pavão e Nóbrega. Conquistou uma Taça de Portugal ao Serviço do FCP, contra o Vitória de Setúbal disputada no Jamor em 1968 vencida pelos Azuis e Brancos por 2-1, Superiormente Treinada pelo Mestre José Maria Pedroto.

Deixe um comentário