Nacional

Hulk revela o forte motivo para não ter regressado ao FC Porto e lembra o Benfica

Hulk nos tempos em que representava o FC Porto

Hulk concedeu uma entrevista ao diário desportivo O Jogo, depois da recente conquista do título brasileiro ao serviço do Atlético de Mineiro.

Veja também: Deixou o Benfica no verão e agora denuncia ofensas de Jesus nos treinos

Nesta entrevista, o avançado de 35 anos confessou que esteve próximo de consumar o regresso ao FC Porto, casa onde foi muito feliz.

Houve contactos. O Nuno Ferreira, meu empresário, conversou com o pessoal do FC Porto, com o Vítor Baía e até com o presidente, e apresentaram uma proposta. Confesso que fiquei muito balançado em ir para o FC Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e que vou estar sempre torcendo pelo FC Porto“, afirmou.

Contudo, houve um forte motivo para ter optado por regressar ao país natal.

O que pesou mais na minha escolha foi querer estar com os meus filhos. Estive nove meses sem os ver por causa da pandemia, quando eu estava na China, e o que mais queria era estar com eles. Mas houve conversas com o FC Porto, sim”, referiu.

Veja também: Presidente do Atl. Madrid reage ao desejo de João Félix em deixar o clube

Ainda assim Hulk deixa aberta a porta do regresso.

“Deixo sempre o meu futuro nas mãos de Deus. A gente não sabe o amanhã, mas o que posso dizer é que hoje estou muito feliz no Atlético, onde conquistei esse título tão importante. Não posso responder-te se vou embora amanhã do Atlético, se vou terminar a minha carreira aqui ou se vou voltar a jogar no FC Porto“, disse.

O brasileiro voltou a frisar que o Benfica também entrou na corrida, antes de rumar ao Atlético Mineiro.

Benfica? Contactou, através do Nuno Ferreira, e até fizeram uma proposta muito melhor do que a do Atlético. Agradeci ao pessoal do Benfica pelo respeito, sabendo da minha história no FC Porto, mas disse-lhes que não dava, porque em Portugal só jogarei no FC Porto. Toda a gente sabe o carinho e o respeito que tenho pelo FC Porto, não ia arranjar uma dor de cabeça desnecessária“, concluiu.

Veja também: Ronaldo e Georgina revelam sexo de gémeos com ajuda dos filhos (Vídeo)

Deixe um comentário