NacionalVídeos

Hat trick de Trincão no festival de golos do Casa Pia-Sporting (Vídeo)

Francisco Trincão assina um hat trick no Casa Pia-Sporting

O Sporting suou muito para levar de vencida o Casa Pia por 3-4, em jogo a contar para a 27ª jornada da I Liga.

Veja também: A felicidade de Jorge Amaral e o desespero de Calado no clássico (Vídeo)

Os leões alinharam com Adán; Diomande, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Ugarte, Pote, Nuno Santos; Edwards, Chermiti e Trincão.

Já os gansos apostaram em Lucas Paes; João Nunes, Fernando Varela e Zolotic; Leonardo Lelo, Afonso Taira, Neto e Derick Poloni; Diogo Pinto, Rafael Martins e Soma.

O Sporting inaugurou o marcador logo no primeiro minuto por Francisco Trincão. Pedro Gonçalves serve Trincão na área, e este puxa para o pé direito, para tirar João Nunes do caminho, e atira para o fundo da baliza.

O Casa Pia chegou à igualdades aos sete minutos por Rafael Martins. Derick Poloni cruzou da direita, Diogo Pinto amorteceu de cabeça, a bola sobrevoou Coates e Rafael Martins saiu das costas do uruguaio para finalizar.

Veja também: O gesto de Otávio para as bancadas da Luz que dá que falar (Vídeo)

Os verdes e brancos voltaram a colocar-se em vantagem aos 39 minutos, com Trincão a bisar na partida. Esgaio recebe na direita e toca para Trincão, que recebe ali perto da esquina da área e atira de «raquete», com o pé esquerdo, a fazer a bola entrar junto ao poste mais distante.

Aos 45+2 minutos Soma restabelece o empate. Lelo cruza, Matheus afasta de cabeça, mas a bola sobra para Diogo Pinto, que remata para defesa de Adán, mas depois Nuno Santos e Soma dividem o lance, e um último toque no japonês acaba por dar o 2-2.

Veja também: A pergunta curiosa de Gonçalo Ramos a Diogo Costa após o golo (Vídeo)

Aos 48 minutos Pedro Gonçalves voltou a colocar o Sporting na frente do marcador. Morita lança Pote em velocidade, à entrada da área, e este desvia a bola de um adversário e atira para a baliza, apanhando Lucas Paes a cair para o lado oposto.

O Casa Pia voltou a empatar a partida por Felippe Cardoso aos 62 minutos. O avançado recebe a bola na área leonina, faz uma simulação que tira Coates e Inácio da jogada, para atirar colocado para golo.

Aos 65 minutos Felippe Cardoso foi expulso, depois de o árbitro ter considerado uma agressão a Pedro Gonçalves.

Veja também: Adepto do Benfica queixa-se da água que jogadores do FC Porto beberam (Vídeo)

Aos 85 minutos Francisco Trincão fez o 3-4 final. Rochinha liberta na esquerda e Pote cruza. Coates cai num lance com Zolotic e na costas destes, Trincão emenda para a baliza.

Com este resultado, o Sporting mantém-se na 4ª posição com 57 pontos, a cinco do SC Braga.

Deixe um comentário