Internacional

Há mais um português que pode reforçar a defesa do Man. City

Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva após a conquista da Taça da Liga pelo Manchester City

Segundo adianta a Sky Sports, Raphael Guerreiro passou a ser a prioridade de Pep Guardiola para reforçar o lado esquerdo da defesa do Manchester City. O técnico espanhol aprecia as qualidades do português que alinha no Borussia Dortmund, nomeadamente a sua polivalência, podendo também desempenhar funções no meio-campo.

Veja também: Fernando Madureira ataca claque do Hajduk Split e No Name Boys

No entanto, o clube alemão não pretende facilitar a saída, exigindo 30 milhões de euros pelo jogador de 28 anos. Contudo os cityzens vão jogar com a duração do contrato de Raphael Guerreiro, uma vez que se encontra no último ano do seu vínculo contratual, para baixar o preço.

-

O internacional português tem tentado renovar o contrato com o emblema germânico mas as partes estão distantes de um acordo. A diferença entre o que Raphael Guerreiro pede e o que o Borussia Dortmund está disposto a oferecer é grande, pelo que as negociações estão congeladas.

Veja também: Aviso de António Salvador sobre negócio com o Benfica por Horta

Raphael Guerreiro, recorde-se, chegará para cobrir a saída de Zinchenko, que rumou ao Arsenal. Além disso é uma forma de responder à perda para o Chelsea na corrida por Cucurella, que era a primeira opção do City.

Assim, caso se confirme a transferência de Guerreiro, o contingente português no clube aumentaria para quatro jogadores. Os cityzens já contam com Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo.

Veja também: Málaga está a atrapalhar a chegada de Ricardo Horta ao Benfica

Deixe um comentário