Nacional

Aviso de António Salvador sobre negócio com o Benfica por Horta

Ricardo Horta, goleador do SC Braga

O presidente do SC Braga garante que o negócio com o Benfica por Ricardo Horta não está fechado. Em declarações ao jornal espanhol Diário Sur, António Salvador nega que haja acordo total para a transferência do jogador para a Luz. O entrave à conclusão do negócio pode residir na inclusão dos jogadores.

Veja também: Homenagem arrepiante de Pedro Ribeiro a Chalana (Vídeo viral)

Segundo apurou a CMTV, a ideia de Rui Costa passava pelo empréstimo de Gil Dias. No entanto, António Salvador pretende o jogador a título definitivo. Quanto a Rodrigo Pinho, o Benfica mostrou-se disponível para incluí-lo na transferência, mas o SC Braga não se mostrou interessado.

O Benfica deverá pagar 17,5 milhões de euros por Ricardo Horta. 15 milhões de euros irão para os cofres do SC Braga, enquanto os restantes 2,5 milhões de euros serão pagos pelas águias ao Málaga e Jorge Mendes, ainda que em parcelas diferentes.

Veja também: A emotiva homenagem dos juniores do Benfica a Chalana (VÍDEO)

3 comentários

  • António Salvador é um perverso egoísta não se importa do Ricardo. só pensa dos termos financeiros. Todos sabemos António Salvador é adepto dos caceteiros e malandragem que é o clube provinciano fcp. Este A Salvador quer ser “PRESIDENTE” do clube do BINHO “FCP” carago.

  • Sócio (2953) do Glorioso há mais de 60 anos, nunca vi o Benfica ser tão “humilhado” como agora, por este palhaço de Braga… ele que coma o Horta com batatas.

  • È lamentável que o Salvador esteja a cortar as pernas ao Horta, porque este jogador não vai ter outra oportunidade de sair para um clube grande e muito menos para o Benfica que é o seu clube do coração.
    Não haverá em Portugal e Espanha uma entidade que possa resolver este assunto de vez? A onde está o contrato que diz que o Málaga tem uma %? Qual é a %..
    O Horta merece um melhor tratamento.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!