NacionalVídeos

Gyökeres bisa mas Paulinho foi o herói do arranque sofrido do Sporting

Viktor Gyökeres celebra golo no Sporting-Vizela.

O Sporting arrancou a I Liga com uma vitória sofrida diante do Vizela por 3-2.

Veja também: Adeptos do Benfica lembram palavras de Aníbal Pinto sobre Di Maria após Supertaça (VÍDEO)

Os leões alinharam com Adán; Diomande, Coates e Gonçalo Inácio; Geny, Morita, Bragança e Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Gyökeres e Trincão.

Já os vizelenses apostaram em Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus e Matheus Pereira; Bustamante e Diogo Nascimento; Kiko, Samu e Nuno Moreira; Essende.

Viktor Gyökeres inaugurou o marcador aos 14 minutos. O sueco tirou Anderson e Bruno Wilson do caminho, puxa para a esquerda e remata rasteiro e cruzado para o 1-0.

Veja também: Gesto de benfiquistas ao verem criança com camisola do FC Porto dá que falar (VÍDEO)

O gigante sueco bisou na partida no minuto seguinte. Gyökeres puxou para a direita, tirou dois adversário do caminho e rematou de pé direito para o golo.

Aos 76 minutos Essende reduziu para 2-1. Belo passe de Diogo Nascimento entre os centrais do Sporting, Adán hesita na saída da baliza, divide a bola com o avançado vizelense, que ganha a sobra e empurra para o fundo das redes.

Veja também: A reação de Schmidt à expulsão e polémica de Sérgio Conceição

No minuto seguinte o Vizela chegou ao empate por Nuno Moreira. Erro de Coates na saída de bola, Tomás Silva tirou o cruzamento na direita e Nuno Moreira apareceu a encostar ao segundo poste.

Aos 90+9, Paulinho assina o golo da vitória. Chuveirinho para a área, Gyokeres dá de cabeça, Anderson tenta afastar a bola e coloca-a no pé direito de Paulinho, que atira para o 3-2.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário