Nacional

Guarda de honra do Benfica ao Sporting? Comentador do FC Porto goza

Alex Grimaldo em disputa de bola com Matheus Nunes no Sporting-Benfica

No programa desportivo da CMTV, Nuno Encarnação pronunciou-se sobre a questão da eventual guarda de honra do Benfica ao Sporting que se sagrou campeão.

Veja também: Feddal goza com comentador da TVI após título do Sporting (VÍDEO)

Depois de José Capristano ter recordado que o Benfica recebe bem as equipas que visita a Luz, o comentador afeto ao FC Porto lembrou ao seu homólogo benfiquista quando o sistema de rega da Luz foi ligado após o clássico de 2011 que sagrou os dragões como campeões.

“Para memória do senhor Capristano, quando dizem que recebem tão bem as equipas na Luz, eu lembro que em 2011 o FC Porto foi recebido com o duche de honra. Espero que não seja também esse o duche de honra ligado na receção ao Sporting. Se calhar não se lembrava desta imagem do duche de honra”, afirmou.

Veja também: Ronaldo abandonado pelos colegas na Juventus após compra do Ferrari

Encarnação recordou ainda o episódio em que o Benfica ligou o sistema de som para passar o som alusivo dos eventos tauromáquicos.

E depois disto ainda houve o paso doble de honra, quando o FC Porto foi recebido com uma música que se aplica nos festejos taurinos. Foi há pouco tempo. Eu gosto muito de corridas de touro, mas cada macaco no seu galho“, concluiu.

Veja também: Fernando Madureira reage à conquista do título do Sporting


Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!