O Benfica confirmou ontem à CMVM que o PSG exerceu a opção de compra para a aquisição a título definitivo de Gonçalo Ramos, bem mais cedo do que acordado. Os encarnados vão encaixar 65 milhões de euros, num negócio que poderá chegar aos 80 milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos.
Veja também: Comentador do FC Porto arrasa: ‘Villas Boas é um incendiário’
Uma transferência que, segundo adianta o diário desportivo O Jogo, representa uma espécie de balão de oxigénio para as águias, uma vez que permite encarar o mercado de janeiro de outra forma.
De acordo com a mesma publicação, o Benfica já não tem a necessidade de vender alguns dos principais jogadores, sobretudo pela eliminação na Liga dos Campeões, pelo que Roger Schmidt tem todas as garantias de manter o plantel até ao final da temporada.
Veja também: O aviso de Madureira a quem quer Pinto da Costa fora do FC Porto
Recorde-se que João Neves é o jogador que mais tem dado que falar, tendo sido já associado a clubes como Juventus, Manchester United, Manchester City, PSG e Borussia Dortmund.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!