Nacional

Gonçalo Paciência lembra provocação ao Benfica com o polvo

Gonçalo Paciência e o episódio do polvo no FC Porto

Gonçalo Paciência concedeu uma entrevista à revista Sábado onde, entre muitos temas, falou do episódio do polvo, aquando da conquista do título pelo FC Porto em 2018.

“Há toda esta rivalidade, mas eu chego à Seleção e passo bons momentos com jogadores do Benfica e do Sporting, somos amigos. Acima de tudo, pode fazer-se sempre tudo mas com muito respeito. Eu não mostrei muito respeito naquela situação do polvo [na comemoração do título do FC Porto, bateu num polvo de boneco por analogia ao Benfica]. Influenciamos muita gente e temos de parar para pensar nos exemplos que damos“, disse.

Atualmente Gonçalo Paciência defende as cores do Schalke 04 na Alemanha, que passa por um péssimo momento.

No entanto acredita que as coisas vão mudar.

“Eu sabia para o que vinha. Sabia que o Schalke não estava num bom momento pelos jogos que perdera no final da época passada. É normal que falte algum ânimo aos jogadores quando se está tanto tempo sem ganhar. Isto vai mudar, não se pode perder para sempre, e vai mudar rapidamente porque a equipa tem muita qualidade. É um dos grandes clubes da Alemanha”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62