NacionalVídeos

Golaço do herói improvável Arthur Cabral mantém Benfica na Europa

Jogadores do Benfica celebram golos da vitória diante do Salzburgo na Champions.

O Benfica assegurou um lugar na Liga Europa, ao vencer o Salzburgo por 1-3, em jogo a contar para a 6ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Veja também: Um absurdo, aos 38 anos: Ronaldo chega ao golo 50 em 2023 (VÍDEO)

Os encarnados alinharam com Trubin; Aursnes, Tomás Araújo, Otamendi e Morato; João Neves e Kokcu; Di María, Rafa, João Mário e Tengstedt.

Já os austríacos apostaram em Schlager; Piatkowski, Baidoo, Sucic, Bidstrup, Ratkov, Gourna-Douath, Gloukh, Pavlovic, Dedic e Nene.

Ángel Di Maria inaugurou o marcador aos 32 minutos. O argentino bate o canto muito junto à baliza, ninguém desvia a bola e Schlager é surpreendido.

Veja também: Ronaldo provocado por adeptos do Al Shabab e esta foi a sua reação

Aos 45+1 minutos Rafa fez o segundo golo das águias. Tengstedt faz a pressão, João Neves recupera a bola, mas no chão consegue o passe para Di María, que serve Rafa para um remate cruzado.

Veja também: Manuel Serrão oferece prenda insólita a Pinotes Batista e António Salvador (VÍDEO)

Aos 57 minutos Sucic reduziu para 1-2. Remate de fora da área, a bola desvia em Tomás Araújo e Trubin não consegue a defesa.

Veja também: Penálti bem assinalado contra o Sporting? Expulsão perdoada ao V. Guimarães?

Aos 90+2 minutos Arthur Cabral assinou o golo que manteve o Benfica nas competições europeias. Belo passe de João Neves, Aursnes cruza de primeira e Arthur Cabral finaliza de calcanhar.

Com este resultado, o Benfica termina a fase de grupos na 3ª posição com quatro pontos, os mesmos que o Salzburgo, último classificado. A Real Sociedad ganhou o grupo com 12 pontos, os mesmos que o 2º classificado Inter de Milão. No entre italianos e espanhóis, registou-se um nulo.

Deixe um comentário