Nacional

Gesto de Schmidt contra o Moreirense que irritou a SAD do Benfica

Roger Schmidt em conferência de imprensa do Benfica

A postura que Roger Schmidt teve durante o empate do Benfica diante do Moreirense provocou grande insatisfação na SAD encarnada.

Veja também: Luís Freitas Lobo reage em direto ao penálti de Eustáquio e é arrasado (VÍDEO)

Segundo adianta o Correio da Manhã, a postura do técnico nessa partida foi vista como medrosa. As declarações que Schmidt proferiu na flash interview causaram grande descontentamento.

Tivemos mais ocasiões e podíamos ter ganho, mas tínhamos de ter cuidado nas transições também“, afirmou.

Uma tirada que muitos dirigentes apontam para uma falta de ambição e risco e consideram que Schmidt mostrou mais preocupação em manter o empate do que em vencer o jogo. As substituições refletem essa postura e muitos dirigentes do Benfica consideram que o técnico das águias demorou muito tempo a mexer na frente de ataque. Refere ainda o Correio da Manhã que a SAD encarnada acredita que Schmidt podia ter tentado um forcing final mais robusto.

Veja também: Está confirmado o 1º reforço do Benfica no mercado de janeiro

Neste sentido, os dirigentes não entenderam a entrada de João Victor aos 88 minutos, considerando que Tiago Gouveia podia ter dado mais criatividade, e ainda o facto de Musa nem sequer ter saído do banco.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário