Nacional

Gesto de Gabriel que irritou Jesus e que acabou na dispensa do brasileiro

Gabriel, jogador do Benfica

Gabriel já sabe que não entra nas contas de Jorge Jesus para a próxima temporada do Benfica. O brasileiro já se encontra a treinar à parte da equipa com um preparador físico das águias.

Veja também: Depois de ‘roubar’ ao FC Porto, Mourinho tenta desviar alvo do Benfica

No entanto, o mesmo não aconteceu com Chiquinho e Jota. Ambos também não contam para o técnico dos encarnados, mas continuam a treinar com a equipa principal, enquanto aguardam a definição do seu futuro.

Segundo adianta o diário desportivo Record, tal deveu-se ao comportamento evidenciado por Gabriel ao longo desta pré-época. O médio mostrou falta de atitude e de empenho nos treinos, o que deixou Jesus particularmente irritado e contribuiu para o agastar da relação entre jogador e treinador.

Veja também: Jorge Fonseca deixa farpas à Adidas e à Puma após o bronze (VÍDEO)

O Benfica tem recebido abordagens por Gabriel, mas pretende propostas mais próximas dos 9,7 milhões de euros que pagaram em 2018 para o contratar aos espanhóis do Leganés.

No entanto muito dificilmente os encarnados conseguirão recuperar o valor investido, depois da temporada muito abaixo do esperado que o jogador protagonizou. O médio disputou 1701 minutos na última época.

Veja também: Pepe entra forte sobre Mkhitaryan e deu confusão entre jogadores (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!