InternacionalVídeos

Georgina e o dia que conheceu Ronaldo: ‘Ele não se atirou logo'(Vídeo)

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Arábia Saudita

Georgina Rodríguez esteve no programa espanhol El Hormiguero, no âmbito da promoção da 2ª temporada da sua série Soy Georgina.

Veja também: Fernando Santos ainda agora começou e já é arrasado na Polónia

A modelo espanhola respondeu a muitas curiosidades, revelando como conheceu Cristiano Ronaldo. Como já se sabe, foi numa loja da Gucci, onde trabalhava, que viu o astro português pela primeira vez.

“Tive uma paixoneta. Ele é um homem muito bonito. Quando o vi, ele era tão bonito que tive vergonha de olhar para ele. Não tive muita conversa porque não o estava a atender. Eu estava a atender o cliente de um amigo meu. Era suposto sair às 17h00 e eu cobri-o. Eu estava com uma senhora a vender-lhe casacos em meados de julho e, quando ela saiu, Cristiano entrou. Senti borboletas. Ele é muito educado, estava com Cristianinho e alguns amigos e disse: ‘Boa tarde’. E foi uma tarde muito boa”, afirmou.

Veja também: Aníbal Pinto: ‘O Benfica vai ser campeão mas foi levado ao colo’ (Vídeo)

Georgina revelou os primeiros avanços de Ronaldo.

Na primeira vez que falámos, encontrámo-nos num evento de moda, numa loja. Ele meteu-se comigo e eu sou muito envergonhada. Ele não se atirou logo dessa maneira, levou tempo. Pouco a pouco“, afirmou.

A espanhola revelou ainda que a loja onde trabalhava era invadida por adeptos do Real Madrid, depois de o seu namoro com CR7 ter passado a ser do conhecimento público.

“Ele comprou muitas coisas na Gucci [nessa primeira interação]. Ele não veio muitas vezes, mas quando veio comprou muito. Que é o que faço agora, porque cada vez vou às compras é cansativo. Tive de mudar de loja, fui para a Prada no El Corte Inglês. Mas ele jogava no Bernabéu [estádio do Real Madrid] e sempre que havia um jogo era como o museu da Georgina. As pessoas traziam camisolas para eu assinar até haver um momento em que não podia continuar. Havia mulheres de jogadores que andavam por aí dizer: ‘É ela’. Sim, sou eu“, concluiu.

Veja também: Depois de Pepe, há mais um jogador dispensado da Seleção

Deixe um comentário