Internacional

Futre revela que Mourinho rejeitou gigante europeu para rumar à AS Roma

Treiandor da AS Roma José Mourinho

Na entrevista que concedeu ao site SerieANews.com, Paulo Futre fez uma grande revelação sobre José Mourinho. O antigo internacional português rejeitou a possibilidade de regressar ao Real Madrid, clube que orientou entre 2010 e 2013.

“O José no ano passado venceu a Liga Conferência e aceitou o projeto da Roma, acreditou nele desde o momento em que assinou. Ele disse não ao Real Madrid. Quando o Zidane saiu, ele já tinha assinado com a Roma, mas poderia ter ido para o Real. Alguém o chamou, mas ele preferiu ir para Roma e iniciar este projeto“, afirmou.

Veja também: A curiosa reação de Rafa ao 1º lugar do Benfica na Champions: “Que se f***”

Na mesma entrevista, Futre abordou a difícil situação que João Félix vive no Atlético de Madrid.

Pensei que os seus problemas com o Simeone fossem como uma questão entre pai e filho, mas há algo maior. Vamos ver o que acontece em janeiro, dizem-se muitas coisas… Não quero falar demasiado porque gosto muito dos dois”, referiu.

Por último, o ex-jogador pronunciou-se sobre o momento de forma de Rafael Leão, que é uma das grandes figuras do AC Milan. Futre deposita grandes esperanças num grande Mundial do avançado de 23 anos ao serviço da Seleção Nacional.

Até onde pode chegar com o Milan? Não há limite. O Milan está a crescer, conquistou o scudetto depois de tantos anos difíceis. Ele é jovem, é muito forte. Acho que pode ajudar Portugal a ganhar o Mundial. Eu sonho com isso. É grátis, não é?”, concluiu.

Veja também: A azia do treinador do PSG após Benfica ficar em 1º no grupo da Champions (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!