Nacional

A azia do treinador do PSG após Benfica ficar em 1º no grupo da Champions (VÍDEO)

Jogadores do Benfica celebram vitória sobre o Chaves

Depois de ver o Benfica ultrapassar o PSG e terminar o grupo H da Liga dos Campeões em 1º lugar, Christophe Galtier felicitou os encarnados pela façanha.

Podíamos ter considerado tudo, sabíamos desta possibilidade. Pode ser algo único, mas primeiro de tudo quero dar os meus parabéns ao Benfica, que marcou mais golos fora de casa do que nós. Dou também os parabéns à minha equipa, aos meus jogadores, ao meu grupo. Fizemos uma boa fase de grupos. 14 pontos, marcámos imensos golos, tínhamos mais um do que o Benfica…”, começou por dizer.

Veja também: A curiosa reação de Rafa ao 1º lugar do Benfica na Champions: “Que se f***”

No entanto, o treinador dos parisienses não deixou de dar recados sobre a arbitragem, nomeadamente devido ao facto de no jogo do Benfica frente ao Maccabi Haifa houve descontos, enquanto a partida do PSG diante dos israelitas, em que venceram por 7-2, não teve compensação.

Esta prova é irracional mas na semana passada, com 7-2 contra o Maccabi, o nosso jogo parou aos 90 minutos. Sem período de descontos de tempo. São detalhes…. Temos uma campanha com duas vitórias frente à Juventus, algo que acontece pela primeira vez, creio. Ao minuto 90 estávamos felizes, aos 90’+2 também estávamos tendo em conta o trabalho feito, mas… havia um empate. É assim. Para seguir em frente temos de ganhar às melhores equipas. Temos de esperar pelo sorteio e ver”, concluiu.

Veja também: Imprensa internacional rendida: “Benfica ensina lição” e “Sensação da Champions”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!