Nacional

Furioso e aos gritos: Grimaldo não deverá voltar a vestir a camisola do Benfica após gesto grave

Alex Grimaldo, lateral-esquerdo espanhol do Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, é cada vez mais provável que Alex Grimaldo não volte a vestir a camisola do Benfica, tudo por causa do ato de indisciplina que protagonizou, antes do último jogo da temporada diante do P. Ferreira.

Veja também: Farpas de Pinto da Costa a Varandas: “Não precisei de votos dos mais velhos para ser presidente”

De acordo com a mesma publicação, o espanhol ficou furioso e desatou aos gritos, depois de ver o seu nome incluído na lista de convocados de Nelson Veríssimo para a partida da 34ª jornada.

Grimaldo esperava não ser convocado para esta partida, tendo já planeado viajar para Espanha, para iniciar o período de férias mais cedo. Os colegas de equipa acabaram por gozar com o defesa.

No momento de fúria, Grimaldo teve um insólito gesto.

Ao ver o papel da lista de convocados afixado, o espanhol decidiu riscar o seu nome, desenhar um emoji sorridente e escrever a palavra: “brincadeira”.

Veja também: As lágrimas e as farpas de Mourinho aos críticos: “Não dedico este título a quem está aziado” (Vídeo)

Grimaldo esperava ficar de fora dos convocados, tal como os colegas Vlachodimos, Otamendi e Darwin, uma vez que também era dos jogadores mais utilizados. O lateral-esquerdo não teve problemas em dar conta da sua insatisfação e o que é certo é que acabou mesmo por ser poupado à viagem à Capital do Móvel.

Na manhã do jogo seguiu mesmo para Espanha.

Todo este episódio causou um profundo desagrado entre os responsáveis encarnados. Estando o jogador em final de contrato e com este ato de indisciplina, muito dificilmente continuará de águia ao peito.

Veja também: Fernando Mendes: “O FC Porto não tem cartilheiros? Tem e de que maneira”

Deixe um comentário