Nacional

Francisco J. Marques arrasa jornalista da CMTV e deixa a farpa a Rui Águas

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

Francisco J. Marques recorreu à sua conta do Twitter para deixar duras críticas à CMTV, que noticiou o pedido de demissão de Sérgio Conceição, entratanto já desmentido.

Veja também: Octávio Machado: “Há um antídoto facílimo para esta forma de jogar do Benfica”

O diretor de comunicação do FC Porto apontou baterias à jornalista Mariana Águas, deixando ainda a Rui Águas antigo avançado e pai da profissional da CMTV.

Mariana Águas é o expoente máximo do ódio ao FC Porto, a quem deve mais respeito, porque o seu pai vestiu a nossa camisola e só saiu por motivos que talvez ela um dia venha a conhecer. CMTV só diz mentiras sobre o FC Porto, perderam a vergonha por completo“, escreveu.

Até passam pela vergonha de serem desmentidos pelo Record, que também é do grupo Cofina. Vivem da mentira“, acrescentou.

Veja também: Roger Schmidt ficou impressionado e trava saída de três jovens craques do Benfica

11 comentários

  • Mais uma parasita que anda no jornalismo se calhar ou NÃO por ser filha de Rui Águas mais uma jornalista RELES que está apaixonado pelo FCP que um belo disse “foda-se” em direto neste canal faciosa odiosa raivosa que disfarça muito bem manhosa oculta que lhe pagam muito BEM para atirar ACHAS para a fogueira fazer FAÍSCA só espero que seja mais um ANO que a MÁFIA Benfica seja tombado aniquilado que esta gente traidora MÁ-FÉ que trabalham para enganar burlar ludibriar trazerem mais turbulência violência motim no futebol tenham aquilo que merecem.

    • Mas ,por favor ,adeptos de consciência que elevam e enlevam a cidade do Porto pedem com toda a deferência que coloquem esse Madureira num local próprio onde tudo exista e com ele coexista,os excrementos .
      Ser portista é,em fase sumária ,um exemplo cívico de respeito por todos os outros seres ou organismos ,ser portista é abraçar cada adversário com a máxima dignidade ,pois ser o vencermos sairemos felizes ,se perdermos sairemos com a anuência de havermos todo mérito e honra.

    • Cala a ronca boi… A notícia foi bem dada e é verdadeira. A Mariana Águas ganhou o prémio de melhor jornalista o ano passado, lava bem essa boca imunda para pronunciar-se o nome dela.

  • É mais uma incendiária que lhe contam uma história da carochinha “Bela e o Monstro” “Os Sete Anões” “A Bela Adormecida” muitas outras histórias de embalar. De inocente pura não deve ter nada.
    Foda…

    • Mas que moral a tua para falar em mentiras quando vocês passam a vida atirar areia pros olhos 👀 dos sócios do clube de contumil então logo esse insolvente funcionário do ano do FCP que andou quase dois anos a mentir em relação ao Benfica, mas isso ele vai pagá-las quando sentar o cu no tribunal 👩‍⚖️ com essa moral toda se eu fosse a vocês perguntava ao presidente porque é que andam os jogadores ⛹️‍♂️ a sair a custo zero e outros saiem 3 milhões e 5 os tais que fazem juras de amor eterno 😂 😂 vocês nunca acabem

      • E a mesma moral que a vossa!!
        Um conjunto ou vara de porcos designados é conhecidos como benfiquistas que pensam e julgam que estão no tempo de Salazar!!!
        Mas se ainda não sabem isto já não é o tempo de Salazar que era o tempo que vocês ganhavam alguma coisíta!!!
        Inveja é uma coisa feia mesmo com jogadores a sair a custo 0 e outros a gastar aos 100M de cada vez nós somos campeões e co 17 pontos de avanço!!

  • A Mariana Águas deve respeito ao FCP mais que não seja por ter sido o clube que recebeu o pai RUI ÁGUAS quando o Benfica o descartou!!! Pode ser que ainda venha a engolir sapos vivos. Presta um mau serviço… É uma triste.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!