NacionalVídeos

FPF toma medida drástica após golo de Ronaldo ter sido atribuído a Bruno Fernandes

Cristiano Ronaldo celebra golo atribuído a Bruno Fernandes no Portugal-Uruguai

Cristiano Ronaldo festejou a valer o primeiro golo de Portugal apontado ao Uruguai, mas a FIFA atribuiu a autoria do mesmo a Bruno Fernandes.

Veja também: Fernando Santos não gostou do que viu e deixa recado ao Uruguai

No entanto, segundo adianta o jornalista espanhol e amigo do capitão da Seleção Nacional Edu Aguirre, a Federação Portuguesa de Futebol vai enviar provas ao órgão que rege o futebol mundial de que o golo é mesmo de CR7.

Gostei de Portugal, e penso que é golo do Cristiano. Ele toca com a cabeça e é golo. A verdade é que vai ser revisto (…) A Federação portuguesa está em contacto com a FIFA, e a FIFA diz que não há provas. Mas a Federação portuguesa vai enviar provas à FIFA“, afirmou no programa espanhol El Chiringuito.

Recorde-se que este golo permitiria a Ronaldo igualar Eusébio como o melhor marcador português em Mundiais com nove golos.

Veja também: Ex-Sporting Rúben Ribeiro agride a mulher e foge do país

Veja o momento no vídeo abaixo.

2 comentários

  • Este energúmeno que só pensa nele até quer golos que não marca! Agora: atem do Eusébio ainda tem que ultrapassar o Mbappé, bastante mais novo.

  • Este energúmeno que só pensa nele até quer golos que não marca! Agora: alem do Eusébio ainda tem que ultrapassar o Mbappé, bastante mais novo.

Deixe uma resposta