Nacional

Filho do treinador da Juventus ameaçado de morte – ÚLTIMA HORA

Cristiano Ronaldo e Andrea Pirlo após um jogo da Juventus

O ambiente em torno da Juventus de Cristiano Ronaldo não está nada fácil. Os bianconeri voltaram a escorregar na Serie A com um empate diante da Fiorentina e caíram para o 4º lugar. Além disso, arriscam-se a cair para o 5º posto, caso o Nápoles vença o Bolonha mais logo.

Veja também: Sporting provoca Pinto da Costa após vitória em Braga

Por isso a indignação dos adeptos é enorme mas houve alguns que foram mais longe na expressão do seu desagrado, ao ponto de ameaçarem o filho de Andrea Pirlo.

“Eu não sou uma pessoa que julga, não gosto de o fazer, qualquer um tem o direito de poder dizer aquilo que quer. Eu sou o primeiro a fazê-lo e não gostaria que alguém me tirasse a liberdade de expressão. Os meus pais ensinaram-me a ter ideias e, sobretudo, a ouvir as dos outros, mas penso que tudo tem um limite, e há muito tempo que esse limite foi ultrapassado“, escreveu Nicolò Pirlo.

Veja também: Amorim provocou Braga: “Vocês ganharam uma taça às minhas custas”

Tenho 17 anos e recebo, diariamente, mensagens deste género, não porque tenha feito alguma coisa em particular, mas apenas porque sou filho de um treinador, que, provavelmente, como é normal, não agrada a todos. Isto seria ‘culpa’ minha e o motivo pelo qual, a cada dia, me chegam mensagens com ameaças de morte e insultos vários. Gostava que se colocassem na minha pele durante um mero segundo e pensassem como se sentiriam“, completou.

Veja também: Paulinho insulta com tudo o banco do SC Braga: “Filho da p*ta” (VÍDEO)

Deixe um comentário