Nacional

Fernando Mendes: “Rui Pedro Braz no Benfica? É pagamento de favores”

Rui Pedro Braz, comentador da TVI

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes pronunciou-se sobre as polémicas fugas de informação do Benfica, que deram conta de um momento de tensão entre Jorge Jesus e Rui Pedro Braz, na investigação da pessoa que alegadamente anda a passar informações para a imprensa.

Veja também: Pinto da Costa de luto após sofrer enorme perda – ÚLTIMA HORA

O comentador afeto ao Sporting considera considera que Luís Filipe Vieira nada tem a ver com o que se passa na Luz.


“Já se tornou um hábito. O Luís Filipe Vieira tornou-se num saco de boxe. À mínima coisa, o Luís Filipe Vieira é que paga. A desculpa agora é Luís Filipe Vieira. Era o Deus nosso senhor e agora é o diabo“, afirmou.

Problemas nos clubes há sempre, vamos lá ver, com jogadores, treinadores, diretores. Sempre houve e vai continuar a haver. Agora é estranho estar a haver isto tudo“, acrescentou.

Veja também: Os 5 possíveis destinos de Ronaldo caso bata com a porta ao Man. United

Fernando Mendes também apontou o dedo a Rui Pedro Braz, acusando o diretor geral para o futebol dos encarnados de não aparecer nos momentos difíceis.

O Rui Pedro Braz, tirando quando apareceu a chorar [quando Benfica garantiu o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões], apareceu agora. Desapareceu de há uns tempos para cá. Nunca mais se ouviu falar em Rui Pedro Braz. Não apareceu com o Estoril e o Portimonense. É nessas alturas que têm de dar a cara. Ou só dão a cara quando ganham? Nessas alturas é que têm de dar a cara”, referiu.

Veja também: “Ronaldo? Juventus pensava que se tinha livrado de um fardo”

O comentador leonino deixou farpas sobre a forma como Rui Pedro Braz alcançou este cargo no Benfica.

“Não conheço as competências do Rui Pedro Braz para a função. Não faço ideia se é competente ou não. Isto foi a bandeira do Benfica na comunicação social durante uma série de anos. Para mim, é um pagamento de favores. Foi o verdadeiro ponta de lança. Foi evidente durante uma série de anos“, concluiu.

1 comentário

  • Fernandinho Mendes a comentar assuntos do Benfica…. Agora só me falta ver um camelo andar de bicicleta, por que ursos já é normal ..

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!