Nacional

Fernando Madureira confronta Pepe após o FC Porto-Antuérpia

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, Pepe, capitão do FC Porto.

Após o FC Porto-Antuérpia, houve uma pequena polémica revelada pelo Mais Futebol entre Fernando Madureira. Após a partida, a equipa portista não foi à zona dos Super Dragões agradecer o apoio prestado, como é hábito.

Veja também: Já é conhecido o árbitro para o Benfica-Sporting – ÚLTIMA HORA

Uma situação que não caiu nada bem junto de Fernando Madureira que, de acordo com a mesma publicação, decidiu dirigir-se ao P1, de acesso de jogadores e jornalistas ao Estádio do Dragão, chegando mesmo a confrontar Pepe pela situação. O capitão dos dragões parou o seu carro, saiu e falou com alguns minutos com o líder da claque azul e branca.

Fonte do Jornal de Notícias assegura que se tratou de uma “conversa tranquila” entre ambos.

Recorde-se que, durante a partida, houve um adepto detido na bancada dos Super Dragões, que entrou no estádio, quando estava proibido de o fazer. Dois outros elementos foram identificados por participação numa rixa. O jogo ficou marcado por alguns assobios que a equipa foi ouvindo, perante os problemas na finalização, que tardavam em sentenciar a partida.

Veja também: Traição a Ronaldo? Fernando Santos abre o jogo após polémica no Mundial

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário